Publicidade
Marina Ruy Barbosa completa 26 anos / Crédito: Divulgação

Marina Ruy Barbosa completa 26 anos nesta quarta-feira e tem se mostrado uma atriz cada vez mais versátil, além de mulher empoderada. Com quase 20 anos de carreira, a ruiva cresceu aos olhos do mundo e uma de suas principais mudanças – para melhor – foi no estilo, que evoluiu ao longo do tempo. Por isso, desbravamos o Instagram de Marina para descobrir como ela se tornou uma das it girls do momento. A seguir, confira a nossa lista!

Cores vibrantes
As cores vibrantes e neon estão em alta hoje em dia novamente e, em 2013, Marina viralizou um look totalmente rosa, cor muito usada por ela. A maquiagem da atriz também era mais carregada nessa fase, com lápis preto na parte superior e inferior dos olhos.

https://www.instagram.com/p/a_2Sl_Hn9C/

Renda
Em 2014, Marina continuou seguindo o estilo bonequinha com peças com bastante renda e acessórios fofos. Nessa época, nada de maxi acessórios. O estilo da atriz ficou mais meigo.

https://www.instagram.com/p/t1qO60nn-R/

Decote profundo
Já em 2015, o estilo de Marina Ruy Barbosa se tornou bem mais diversificado e ela passou a usar roupas das principais  labels do mundo, bem mais sensuais com fendas e decotes profundos.

https://www.instagram.com/p/9ZtDteHn7q/

Cabelo curtinho
O cabelo de Marina Ruy Barbosa sempre foi o sonho de consumo das mulheres, mas tinha quem questionasse a atriz por nunca ter mudado o comprimento, por exemplo. Em 2016, no entanto, ela radicalizou e apareceu com os fios bem mais curtos, no estilo long bob.

https://www.instagram.com/p/BGzJ1hbnn_t/

Mulherão
Foi também em 2016 que Marina Ruy Barbosa surgiu usando looks mais ousados, deixando definitivamente de lado o estilo “menininha”.

Lingerie aparente
No ano seguinte, além do ar mulherão, Marina Ruy Barbosa aderiu à tendência de lingerie à mostra, atual até hoje.

https://www.instagram.com/p/BTSjli6BAua/

Estampas
As estampas, que nunca foram fortes nos looks de Marina Ruy Barbosa, começaram a fazer parte da vida da atriz em 2018, quando ela também deixou de usar maquiagem muito carregada e passou a postar mais fotos de “cara limpa”, surpreendendo os seguidores com sua beleza natural.

https://www.instagram.com/p/BiMmVKlhCG3/

Franja e estilo sensual
Em 2019, Marina assumiu um estilo bem mais sensual e inovou mais uma vez no corte. Logo no começo do ano, ela cortou franja e usou o corte por um bom tempo.

https://www.instagram.com/p/BsFVhtrAKPf/

Pretty woman
Em 2020, Marina assumiu de vez o estilo mais ousado que estava cultivando nos últimos anos. A atriz passou a postar fotos mais sensuais e mostrou para o público que a acompanhou desde pequena que já é uma mulherão e está de parabéns.

https://www.instagram.com/p/B_gSWuEJjiZ/

Conforto em primeiro lugar
Já em 2021, Marina chega aos seus 26 anos com um estilo que preza pelo conforto. Afinal, mais de um ano de pandemia depois, saltos muito altos e roupas desconfortáveis perderam um pouco do sentido. Mas não por isso ela está menos estilosa. A atriz está em um caso de amor com a calça queridinha do momento, a wide leg, e diversificou ainda mais as cores do seu guarda-roupa. Amamos esse look all green!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter