Publicidade
Aniversário de North West / Crédito: Instagram

Festa na família Kardashin não passa desapercebida. E Kim Kardashian compartilhou a comemoração de aniversário de North West. A filha mais velha do casal, que completou 7 anos no dia 15 de junho, ganhou uma festa no rancho da família em Cody, no estado norte-americano de Wyoming, e contrariou as recomendações para evitar viagens não essenciais e aglomerações por conta da pandemia do Coronavírus.

Nas imagens, é possível ver North (com o seu cachorro Sushi), Kim e Kanye aproveitando para andar a cavalo e também brincar na pista de kart. Além de todos estarem vestidos a caráter, até mesmo a decoração e o bolo eram no formato de chapéu de cowboy. Além das fotos, a empresária fez vários stories e falou sobre a raça de cavalos que criam no rancho, chamado friesian: “Temos 14 cavalos fresianos no rancho”, escreveu Kim sobre o assunto.

Outro fato que chamou a atenção foi o look de North. A pequena usou os cabelos encaracolados levemente presos em um moletom verde neon e jeans bege manchado. Fashionista mirim que fala, né? A seguir, confira as fotos do aniversário.

[galeria]4717757[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter