Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank e Kyra Gracie e Malvino Salvador || Reprodução Instagram
Neymar e Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, Kyra Gracie e Malvino Salvador || Reprodução Instagram

Quando o assunto é praia e badalação, Fernando de Noronha é um dos lugares mais procurados pelos famosos. Se antes as pessoas buscavam o destino para fugir de tudo e de todos, atualmente isso não faz mais sentido. O status de lugar isolado já não é mais adequado, pois o número de turistas – famosos e anônimos – cresceu vertiginosamente nos últimos anos, mesmo com as medidas de contenção de turistas por lá. Para ter uma ideia, em 2019, Noronha recebeu mais de 106 mil turistas, o que significa um aumento de 2,49% em relação aos 103 mil visitantes em 2018. Nos últimos cinco anos, houve um crescimento de 39,37%  no turismo local, segundo dados divulgados pela administração da ilha.

Prova disso, é o flagra dos beijos e abraços entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari, nessa sexta-feira, feito por viajantes que estavam em Noronha. Não é de hoje que circulam os rumores de que eles se paqueram e a ida do possível casal para Noronha parou a internet. A aproximação entre eles teria acontecido depois do rapaz dar início ao projeto “Bazar Ao Vivo Pela Vida” que arrecadou dinheiro para vítimas do coronavírus através da venda de peças de roupas de artistas, que contaoucom a ajuda de Marquezine, em meados de 2020. Na onda de Marquezine e Celulari, Glamurama relembra os babados, confusões e festas protagonizadas por artistas como Fernanda Paes Leme, Malvino Salvador, Neymar, Whindersson Nunes, entre outros. Noronhe-se!

Flagrantes de amor

Bruna Marquezine e Enzo Celulari vivem dias de romance em Noronha || Reprodução InstagramNão é a primeira vez que Bruna vive momentos de puro romance em Fernando de Noronha. No final de 2017, ela reatou o seu namoro com Neymar por lá e os pombinhos curtiram o Réveillon coladinhos.

Neymar e Bruna Marquezine || Reprodução Instagram

Surubão de Noronha

Bruno Gagliasso e Gio Ewbank || Reprodução Instagram

Nesta lista não poderia ficar de fora uma das histórias que mais bombaram nas redes sociais.  Tudo começou com a polêmica das mensagens que o ator José Loreto mandava para Marina Ruy Barbosa durante as gravações de ‘O Sétimo Guardião’, o que foi o estopim da separação do ator e Débora Nascimento. Depois desse fato, um perfil no Instagram, que seria de um colaborador da Globo, detalhou possíveis reuniões mais ‘íntimas’ em grupos que aconteciam dentro da emissora e na pousada Maria Bonita, em que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank eram sócios. Segundo o relato, esses famosos participavam dessas ‘surubas’, o que nunca foi comprovado e nem esquecido.

Na faixa

Fernanda Paes Leme na pousada ‘Maria Flor’ || Reprodução Instagram

A #bff de Bruno Gagliasso ganhou uma função especial já no começo de 2021: fiscalizar a nova pousada do amigo em Noronha, a Maria Flor. O ator chamou Fe Paes Leme no WhatsApp e perguntou se ela gostaria de ir no empreendimento dele checar de perto o funcionamento da pousada inaugurada no final do ano, já que ele não teria como ir para lá. Fê embarcou para a ilha e se hospedou cerca de 10 dias para passar relatórios diários para Bruno, sem pagar nada. Além dessa ‘missão especial’, a apresentadora e atriz aproveitou a ocasião para apresentar o novo namorado e fazer cliques românticos ao lado do empresário paulistano Victor Sampaio.

Lua de Mel

Whindersson Nunes e Luísa Sonza || ReproduçãoQuando era casado com Luísa Sonza, Whindersson Nunes contou com muito bom humor como foi a experiência de sua lua de mel com a cantora em Fernando de Noronha: “Fui fazer um mergulho com a minha mulher, estávamos de lua de mel e queríamos fazer algo diferente. O instrutor perguntou se a gente queria o mergulho exclusivo só para nós dois e eu disse que sim. Mergulhamos, quando fomos pagar o valor foi de R$ 4 mil. Eu perguntei para Luísa: ‘Amor você matou alguma tartaruga lá em baixo?’, contou o humorista em alguns programas de TV  e também no seu show de stand-up, ‘Adulto’. Whindersson e Luísa foram casados de 2018 até abril de 2020, mês em que anunciaram a separação em suas redes sociais. 

O dia do sim

Kyra Gracie e Malvino Salvador || Reprodução Instagram

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013 e do relacionamento vieram os três filhos: Ayra, Kyara e o recém-nascido Rayan. Para celebrar a união, eles decidiram reunir familiares e amigos em Fernando de Noronha no final de 2019 em uma cerimônia com paisagens de tirar o fôlego. Em 2020, o casal voltou à ilha para comemorar um ano de casados.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter