Publicidade
Sophie só quer a felicidade dos Sussexes || Créditos: Reprodução
Sophie só quer a felicidade dos Sussexes || Créditos: Reprodução

Uma das integrantes da família real britânica que mais trabalham, a condessa de Wessex Sophie se pronunciou nesse domingo sobre a saída de Meghan Markle e do príncipe Harry da realeza no começo do ano. “Eu apenas espero que eles estejam felizes com sua escolha”, a “royal” – que é casada com o tímido príncipe Edward, caçula de Elizabeth II – disse em uma entrevista para o “The Sunday Times”.

Sophie, de 55 anos, também contou no bate papo que teve com a publicação que também enfrentou dificuldades para se adaptar aos costumes da monarquia mais famosa do mundo. “Mas eu tive cinco anos para me ajustar a eles [os Windsors]”, ela disse, referindo-se ao longo período de namoro e noivado com Edward. Ex-profissional das relações públicas, a nora favorita da rainha vem de uma família de classe média.

“Sempre que ‘chega’ alguém novo, fazemos nossa parte para ajudar”, Sophie explicou ao pessoal do “Times”. A condessa, que divide com a princesa Anne o título de membro da monarquia do Reino Unido que mais participa de eventos oficiais, acabou recebendo algumas das tarefas que seriam dadas à duquesa e ao duque de Sussex não tivessem eles optado meses atrás pelo #Megxit. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter