Publicidade

Fatboy Slim não é mais o DJ número 1 dos rankings mundiais. E quem se importa? O mais brasileiro dos gringos levantou o público do Fusion Afterparty, no Espaço Ária, logo depois do Pop Music Festival, no Estádio do Morumbi.

* Ele assumiu as pick-ups por volta das 2 da manhã, quando pista e camarote já estavam lotados. Logo de primeira, já saiu arrebentando com o hino "Praise You", que foi seguido por outros sucessos da carreira do inglês, sempre, claro, com uma mixagem nova e original.

* A pista, temperada pelo open bar, era um vaivem de rostos conhecidos. A grande maioria tinha acabado de conferir o show de Shakira mas, não por isso dava sinais de cansaço. Sabrina Sato e Fábio Faria continuaram juntos no decorrer da noite. Na mesma turma, Hugo Gloss e Fernanda Motta curtiam a balada entre outros amigos. Gisele Itié apareceu com o novo namorado, Rodrigo Gimenes. Fernando Torquatto, Sheron Menezes, Bruno Setubal, entre muitos outros, foram alguns que também caíram na noite.

* Fatboy saiu do comando por volta das três e meia, mas, isso não significou o fim da festa. A balada ainda durou até de manhã… Festão!

João Bordon, Fabio Tutundjian e Daniel Nasser, Fatboy Slim, Giuliana Masiviero e Andre Queiros, e Sabrina Sato e Fábio Faria: balada sem fim

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter