Publicidade
buble
Michael Bublé e Luisana Lopilato com os filhos Noah e Elias || Créditos: Reprodução Instagram

Noah, o filho mais velho do cantor canadense Michael Bublé, de 3 anos, foi diagnosticado com câncer. O cantor e sua mulher, Luisana Lopilato, anunciaram o fato em comunicado publicado na página do Facebook de Luisana: “Estamos devastados com o recente diagnóstico de câncer de nosso filho mais velho Noah, que já está sendo tratado nos Estados Unidos. Nós sempre conversamos muito sobre a importância da família e o amor que sentimos por nossos filhos”, disse ela.

“Luisana e eu dedicaremos todo o nosso tempo e atenção para ajudar Noah a melhorar, suspendendo por enquanto nossas atividades profissionais. Durante estes tempos difíceis, pedimos a vocês que orem por ele e por favor respeitem nossa privacidade. Temos uma longa estrada pela frente e esperamos que, com o suporte de nossa família, amigos e fãs de todo o mundo e nossa fé em Deus, nós possamos vencer essa batalha”, disse Bublé.

Segundo o site do jornal argentino “La Nacion”, Noah foi diagnosticado após visitar médicos com suspeita de caxumba. A argentina Luisana, que é atriz e modelo, deu à luz o segundo filho do  casal, Elias, em janeiro deste ano.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter