Publicidade
Brother Love || Créditos: Getty Images
Brother Love || Créditos: Getty Images

O rapper mais rico do mundo decidiu trocar de nome mais uma vez: no sábado, dia em que completou 48 anos, Sean Combs anunciou no Twitter que a partir de agora quer ser conhecido como Brother Love. Ao longo da carreira, ele já atendeu por Diddy, P. Diddy, Puff Daddy, simplesmente Puff e até por Dirty Money, quando se apresentava em grupo.

Ainda no Twitter, Combs explicou que a troca de identidade se deu por razões pessoais. “Eu simplesmente não sou mais a mesma pessoa. Sou alguém diferente agora”, ele disse em um vídeo que postou no microblog e no qual reconheceu que a decisão é arriscada mas que deverá ser levada a sério. “Não vou responder quem me chamar pelos meus apelidos anteriores”.

Além da carreira musical, ele também mantém várias empreitadas de sucesso, como uma marca de vodka em parceria com a gigante britânica Diageo, uma fatia da marca de água mineral Aquahydrate e a linha de roupas Sean John. Segundo a revista americana “Forbes”, o rapper é a celebridade mais bem paga do mundo, com uma renda anual de US$ 130 milhões (R$ 427,2 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Confira, abaixo, o vídeo que Combs postou no Twitter e no qual ele explica a troca de nome:

https://twitter.com/diddy/status/926915432556015616

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter