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Jessica Alba e Leslie Jones || Créditos: Getty Images
Jessica Alba e Leslie Jones || Créditos: Getty Images

Fundada por Jessica Alba em 2011, a The Honest Company hoje é um negócio bilionário com milhares de clientes fieis nos Estados Unidos. Mas para Leslie Jones a empresa de produtos de higiene e beleza eco-friendly é sinônimo de dor de cabeça, conforme a própria comediante revelou no Twitter outro dia. “Ok @Honest, vocês acabaram de
perder uma boa cliente”, a estrela do remake de “Os Caça-Fantasmas” e integrante do elenco principal do “Saturday Night Live” postou no microblog.

Em uma série de tuítes que fez logo em seguida, Jones explicou que sempre comprou bolos de fraldas – um dos principais produtos da Honest – pela internet e nunca teve problemas com isso, mas os últimos três pedidos que fez deixaram a desejar por causa de atrasos constantes na entrega. “Compro com vocês há mais de três anos e agora vivo esse pesadelo”, ela reclamou. “Gastei dinheiro de mais nessa brincadeira pra ser tratada assim!”.

Segundo representantes da Honest, o problema tem a ver com o fato de que os tais bolos de fraldas são feitos a mão e, em razão disso, precisam de pelo menos três dias pra ficar prontos para o envio. Só que Jones garante que sempre os recebeu em no máximo um dia porque sempre optou por pagar por um despacho expresso mais caro, apesar da justificativa da companhia. “Não era assim antes, e não deveriam cobrar mais por algo que não podem fazer”,  retrucou.

Mais tarde, até mesmo Alba entrou na discussão. “Meu Deus! Sinto muito pela sua experiência”, a atriz tuitou para a colega de profissão. “Estamos todos trabalhando pra melhorar isso o quanto antes possível. Aliás, sou sua grande fã!”. Mas Jones se mostrou irredutível e não quis saber de conversa. “Estou muito chateada porque já gastei uma fortuna com vocês. E agora vou procurar outro lugar pra fazer compras online”, foi a resposta dela ao pedido de bandeira branca. (Por Anderson Antunes)

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