Publicidade
Rose McGowan e Oprah Winfrey
Rose McGowan e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução
Rose McGowan e Oprah Winfrey
Rose McGowan e Oprah Winfrey || Créditos: Reprodução

Rose McGowan cometeu, sem o menor pudor, aquele que pode ser considerado um dos maiores “pecados” em Hollywood: falar mal de Oprah Winfrey publicamente. Considerada a mulher mais poderosa do showbiz americano, a apresentadora e empresária multibilionária foi chamada de “falsa” pela atriz, que em 2018 chocou a todos ao afirmar ter sido estuprada por Harvey Weinstein e recebeu um afago público de sua agora nêmeses, no último domingo, em um post que fez no Twitter.

“Estou contente em ver a terrível verdade sobre a @Oprah vindo à tona”, McGowan, que estrelou a série “Charmed” e foi uma das principais vozes do #MeToo logo no começo do movimento, escreveu na legenda de uma foto que compartilhou com seus seguidores no microblog e na qual a rainha de todas as mídias aparece sorrindo ao lado de Weinstein. A imagem, no entanto, é de anos atrás e precede a queda do ex-produtor.

Aparentemente, o que deixou McGowan irada com a mulher negra mais rica do mundo foi a decisão desta última de não mais produzir um documentário sobre outros casos de assédio sexual que rolaram nos bastidores da meca do cinema ao longo dos anos. A produção, intitulada “On the Record”, iria ao ar na Apple TV+, com a qual Winfrey fechou um acordo em 2020, e teria sido descartada por ela por questões de tempo e orçamento. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de McGowan contendo as acusações da atriz contra Winfrey:

https://twitter.com/rosemcgowan/status/1432065449903153157

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter