Publicidade
54 com tudo em cima! || Créditos: Reprodução
54 com tudo em cima! || Créditos: Reprodução

Sarah Jessica Parker completa 54 anos nesta terça-feira. Apesar de ter participado de mais de 30 filmes ao longo de sua carreira, como “Footlose”, nos anos 80, “Tudo em Família”, em 2005, e “Não Sei Como ela Consegue”, em 2011, seu nome ficou mesmo atrelado ao de Carrie Bradshaw, personagem do seriado “Sex And The City” -que foi ao ar de 1998 a 2004. Desde então, Sarah virou referência fashionista e atriz de sucesso. Em homenagem à aniversariante do dia, 7 filmes que fazem dela a musa alternativa de Hollywood.

1. “Footloose – Ritmo Louco”, 1984

Ren McCormick, vivido por Kevin Bacon, é um rapaz criado na metrópole que se muda para uma cidade pequena do interior. Disposto a organizar um baile de formatura, ele acaba descobrindo que dançar não é permitido na cidade, mas como é apaixonado por música, decide lutar pela restauração da dança na cidade e, em meio a isso, acaba conquistando o coração de Ariel Moore, vivida pela atriz Lori Singer. Sarah Jessica Parker vive Rusty, amiga de Ariel – em um dos primeiros papéis da atriz no cinema.

https://youtu.be/0OkiP4BCvo8

2. “Armações do Amor”, 2006

Nessa comédia romântica, Tripp , vivido por Matthew McConaughey, é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, eles resolvem criar um plano para que ele dê um jeito na própria vida e saia de casa de uma vez por todas. Assim, decidem contratar Paula, vivida por Sarah Jessica Parker, para convencê-lo que chegou a hora de se mudar.

3. “Tudo em Família”, 2006

Sarah é Meredith Morton, uma executiva que mora em Nova York acostumada a enfrentar desafios e que entra em sérios apuros quando aceita o convite para passar o Natal com a família do namorado, Everett Stone, vivido pelo ator Dermot Mulroney.

4. “Sex and the City – O Filme”, 2008

Carrie Bradshaw, eternizada por Sarah Jessica Parker, é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos conturbados, colocando tudo em seu maluco diário.

5. “Sex and the City 2”, 2010

Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário do casal. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

6 -“Não Sei Como ela Consegue”, 2011

Kate Reddy, vivida por Sarah Jessica Parker, é o modelo da mulher moderna, dividindo seu tempo entre os afazeres domésticos -como mãe de família- e os profissionais. Mas a personagem sofre com a falta de tempo para o marido Richard, vivido por Greg Kinnear, e os filhos, problema que aumenta ainda mais quando passa a ganhar novas responsabilidades no emprego.

7 – “Todos os Caminhos levam a Roma”, 2016

Maggie (Sarah Jessica Parker) é uma mãe solteira e professora universitária em Nova York. Em um esforço para se reconectar com a sua filha adolescente, Summer (Rosie Day), ela decide embarcar em uma jornada para uma vila em Toscana, onde seu ex-namorado vive. Mas ao chegar lá, insatisfeita, Summer decide fugir roubando o carro da mãe.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter