Publicidade
Dia das Mães no Pátio Higienópolis || Créditos: Reprodução
Dia das Mães no Pátio Higienópolis || Créditos: Reprodução

Para agradar mães e filhos, o Pátio Higienópolis disponibilizou uma série de opções para os clientes comprarem o presente de Dia das Mães de acordo com a preferência: a escolha pode ser presencial, direto por telefone ou WhatsApp na loja favorita e com entrega pelo sistema de drive-thru.

Além disso, nas compras a partir de R$600, o cliente já ganha um presente, o kit Verbena da L’Occitane en Provence com dois produtos. A campanha Compre-Ganhe vai de 30 de abril a 9 de maio e pela primeira vez, a troca de comprovantes de compras pelos cupons da campanha será nesse formato híbrido – vale tanto para compras presenciais, quanto para compras a distância. A troca é possível até o final da promoção, ou enquanto durarem os estoques. São permitidas duas trocas de comprovantes por cupons da campanha por CPF.

O Pátio Higienópolis segue todas as normas sanitárias recomendadas pela OMS e o Plano São Paulo de Contingência. Para mais informações sobre horários, basta acessar www.patiohigienopolis.com.br. Para novidades das lojas e dicas de presentes para Mães, as redes sociais do shopping (@patiohigienopolis). E aproveite para conferir as dicas de presentes que você encontra por lá. São perfumes, doces, chocolates, joias, kits de beleza´.

[galeria]4754461[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter