No hall das grandes artistas brasileiras, Elizabeth Savala fala sobre as reprises das novelas: “Gosto muito de assistir como público”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Elizabeth Savala || Créditos: Estevam Avellar/Globo

De volta às telinhas da Globo na novela “Pega Pega”(2017), Elizabeth Savala comenta sobre sua personagem Arlete mais de quatro anos depois de sua primeira exibição. Para a artista, a taxista que já chega causando reviravoltas na trama “é uma personagem muito forte e que se encontra em um grande dilema”. Isso porque Arlete reaparece na vida de seu filho Júlio (Thiago Martins) depois de muitos anos sem vê-lo, trazendo mistérios do passado e surpreendendo a todos.

A atriz, que já está mais do que acostumada a revisitar seus trabalhos por conta das reprises mil de sesus trabalhos, entre eles, “Êta Mundo Bom!” e “Chocolate com Pimenta”, confessa que adora quando eles são reexibidos tempos depois. “Gosto muito de assistir como público! Quando estamos fazendo a novela, não consigo ver porque normalmente estamos gravando na hora. As novelas foram ótimas companheiras durante o início da pandemia. Pela manhã eu arrumava a casa, cozinhava e quando começava o “Vale a Pena Ver de Novo”, parava tudo para assistir. Preencheu muito o meu espaço”, contou a atriz que faz questão de pontuar: “Sem arte, acho que não conseguiríamos passar por tudo isso”.

Você também pode gostar