Publicidade
Jamelão Netto || Créditos: Divulgação

Neste sábado, dia 2 de dezembro, homenageamos o Dia Nacional do Samba relembrando o show mais que especial de Jamelão Netto na Festa de 11 Anos da Revista J.P, em outubro, no Iate Clube de Santos. 

Com um repertório que passeia do chorinho aos clássicos do samba, Jamelão vem conquistando fãs com seu talento,  carisma e beleza. “Costumo dizer que sou metade musico, metade artista, assim vou galgando e construindo um público fiel e diferenciado”, comenta o artista, que no próximo ano lança seu mais novo trabalho, o EP “O Meu Samba”, que dialoga com outros gêneros musicais latinos, fazendo uma mistura sonora.

Previsto para estar nas principais plataformas em maio de 2018, ele manda avisar que contará com grandes participações surpresa neste trabalho. “Este é um projeto muito importante nesta minha nova fase, mais madura e com milhões de referências”. Expectativa! Jamelão fica em São Paulo até o final deste verão por causa da agenda e gravações.

Aperta o play e samba no pé!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter