Publicidade
Débora Nascimento, Luan Santana e Anitta || Reprodução Instagram
Débora Nascimento, Luan Santana e Anitta || Reprodução Instagram

O Dia dos Solteiros é comemorado no dia 11 de novembro na China, em que o país festeja e socializa quem ainda não encontrou a tampa da sua panela, além de aproveitar para dar um gás no comércio por lá. A data também tem origem mística já que na numerologia o número 11 é considerado mestre e representa intuição, visão e revelação. A repetição do número é um aviso sobre mudanças que estão prestes a acontecer.

Embarcando na onda da data – que é comemorada em agosto aqui no Brasil – Glamurama lembra as celebridades brasileiras e gringas que separaram as escovas de dentes nos últimos meses, principalmente durante a pandemia, e agora estão soltas na pista.

Débora Nascimento

Depois da separação polêmica com José Loreto, Débora seguiu a vida e começou a namorar o médico Luiz Perez, em setembro de 2019. O romance durou até agosto deste ano e agora a atriz, que é mãe de Bella, volta a curtir nova fase de solteira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

no tempo do tantra ? @manzanoalle

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Luan Santana 

Quem também é o mais novo solteiro do pedaço é o cantor Luan Santana. Ele, que estava em um relacionamento com Jade Magalhães há 12 anos, anunciou o fim do noivado em outubro deste ano. Na internet, correram rumores que Jade estaria com ciúmes de Giulia Be, que fez uma parceria musical com o sertanejo há pouco tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

tava pensando..lanço alguma música nova ainda esse ano?! ?

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em

Thaynara OG

A influenciadora digital Thaynara OG viveu um relacionamento com o sertanejo Gustavo Mioto com direito a idas e vindas. Thay está solteira desde que o casal colocou um ponto final na relação no começo de agosto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fim da fileirinha #tbt! Já podem dormir! Boa noite!

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em

Anitta

Mesmo com rumores de estar vivendo um affair com o rapper Xamã, Anitta está soltinha na pista desde que confirmou, no final de julho, o fim do namoro com Gui Araújo, que começou na quarentena. Na época em que estava juntos, Gui Araújo chegou a ‘morar’ um tempo na casa da cantora, no Rio de Janeiro.

Marília Mendonça 

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, também entrou recentemente para o time das solteiras. A cantora e Murilo Huff, pais de Léo, deram um fim ao namoro de três anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

sorrisão sem filtro pra encarar a segunda. (óbvio que a foto não é de hoje ??)

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Mary-Kate Olsen 

A designer e atriz se separou de Olivier Sarkozy, banqueiro e meio-irmão do ex-presidente francês, Nicolas Sarkozy, quando a epidemia de coronavírus ainda estava começando nos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Those beautiful eyes ???

Uma publicação compartilhada por Mary-Kate Olsen (@marykateeolsen) em

Lana Del Rey 

Apenas seis meses após o início do relacionamento, Lana Del Rey e Sean Larkin se separaram no final de março. O policial de Oklahoma e a estrela confirmaram que haviam terminado em entrevista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Cara Delevigne

Em maio, as atrizes Cara Delevigne e Ashley Benson terminaram o namoro após dois anos de relacionamento. As duas chegaram a fazer uma viagem romântica para o Rio de Janeiro no começo deste ano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Stronger together. We are better as #OneTeam. • #UNITY @puma

Uma publicação compartilhada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter