Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine, Chay Suede e Laura Neiva, Thiaguinho e Fe Souza, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso: amor alto astral || Créditos: Reprodução Instagram

O astral desta semana vai falar de amor, é claro! Glamurama pediu para a astróloga Ciça Bueno fazer um highlight dos pares românticos que a gente adora, a partir dos seus signos solares. Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, Neymar e Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Thiaguinho e Fernanda Souza e Chay Suede e Laura Neiva fazem parte da nossa lista romântica.

*Mas, vale lembrar que o Sol é o planeta que representa o indivíduo no mapa astral, mas nem sempre é o mais importante ou significativo. Logo, essa é análise baseada na data de nascimento de cada um e, se a ideia for aprofundar a relação com o crush, a gente recomenda consultar um profissional que poderá fazer um mapa astral completo, ok? De todo jeito, o que sempre vale é o amor e o respeito, não é mesmo, glamurette?

1 – Mariana Goldfarb e Cauã Reymond

Mariana Goldfarb e Cauã Reymond || Créditos: Reprodução Instagram

Cauã Reymond, nascido em 20 de maio de 1980, sob o signo de Touro, e Mariana Goldfarb, nascida em 03 de março de 1981, sob o signo de Peixes: a partir de seus signos solares o casal tem como ponto alto do relacionamento a amizade e o companheirismo. Ele sempre mais centrado e pé no chão, e ela mais romântica e sonhadora.

2 – Bruna Marquezine e Neymar Jr.

Brumar || Créditos: Reprodução Instagram

Neymar Jr, nascido em 5 de fevereiro de 1992, sob o signo de Aquário, e Bruna Marquezine, nascida em 4 de agosto de 1995, sob o signo de Leão. Boa notícia só para começar. Eles nasceram em signos solares complementares, que naturalmente atraem um ao outro, sendo ele mais mental, distraído e dispersivo, e a atriz mais autocentrada e objetiva, movida a desafios e envolvida em projetos pessoais.

3 – Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gio e Bruno || Créditos: Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso, nascido em 13 de abril de 1982, sob o signo de Áries, e Giovanna Ewbank, nascida em 14 de setembro de 1986, sob o signo de Virgem. A partir de seus signos solares eles têm pouco em comum, mas os dois se acertam na vida, não é? Na rotina, Bruno deve se ocupar mais com os planos e projetos do casal, e Gio deve cuidar mais dos detalhes e da logística para que os objetivos sejam atingidos.

4 – Fernanda Souza e Thiaguinho

Thiaguinho e Fe Souza || Créditos: Reprodução Instagram

Thiaguinho, nascido em 11 de março de 1983, sob o signo de Peixes, e Fernanda Souza, nascida em 18 de junho de 1984, sob o signo de Gêmeos. Em comum, eles têm  o fato de serem bem agitados mental e fisicamente, com a cabeça cheia de planos, projetos e desafios a serem cumpridos.

5 – Laura Neiva e Chay Suede

Laura e Chay || Créditos: Reprodução Instagram

O casal Chay Suede, ele nascido em 30 de junho de 1992, sob o signo de Câncer, e Laura Neiva, nascida em 21 de setembro de 1993, sob o signo de Virgem. Amizade e companheirismo são duas características sob o ponto de vista de seus signos solares, sendo que ele é bem mais romântico e sensível do que ela, que é mais desprendida e independente.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter