Publicidade
tamanho pao com carne 2
Hambúrguer do Pao com Carne || Créditos: Divulgação

Claro que o Dia do Hambúrguer não passaria em branco por aqui! Glamurama perguntou a nomes que vão de Lelê Saddi e Stella Jacintho, passando pelo estilista Alberto Hiar, a apresentadora Luciana Gimenez, a modelo Celina Locks e ao chef Renato Caleffi, do Le Manjue, quais são seus hambuergueres favoritos no mundo. Bom apetite!

Lelê Saddi – “O tradicional com pão, carne e queijo do Z-Deli em São Paulo.”
Z Deli Sandwich Shop: R. Francisco Leitão, 16 – Pinheiros. Rua Haddock Lobo, 1386 – Jardins. +www.facebook.com/zdelisandwichshop

Stella Jacintho – “O hambúrguer do Cabana Burger, nos Jardins! Fica a meia quadra de casa!”
Cabana Burger: Rua Oscar Freire, 56 – Jardins. +www.cabanaburger.com.br

Bruno van Enck – “O hambúrguer Dey Aged do dEBetti com pão, carne maturada a seco, cheddar, pancetta e pão de brioche. Não existe melhor.”
dEBetti Dry Aged & Carnes Especiais: R. Curumins, 11 – Cidade Jardim. +www.debetti.com.br

Luciana Gimenez – “O cheeseburger do P.J. Clarke’s!”
P.J. Clarke’s:  Rua Oscar Freire, 497 – Jardins. Rua Mario Ferraz, R. Dr. Mário Ferraz, 568 – Itaim Bibi. +www.pjclarkes.com.br

Vivi Orth –  “É o da Pão com Carne. É maravilhoso: hambúrguer de verdade, pão, carne e queijo.”
Pão com Carne: R. Joaquim Floriano, 595 – Itaim Bibi. +www.paocomcarne.com.br

Artur Blaj, da Livo Eyewear – “O meu favorito é o do Z Deli, na esquina do meu trabalho e de casa também. Não  preciso ir longe pra comer um baita hambúrguer!”

Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera – “O melhor é o hambúrguer de Kobe do Jamille. Primeiro porque eu gosto da maneira como ele é preparado, artesanalmente. Kobe é uma carne especial, selecionada, que tem um sabor maravilhoso e tudo isso junto é muito bom.”

Celina Locks – “Shake Shack é o melhor do mundo!”
+www.shakeshack.com

William Ribeiro, do Seen – “O cheese salada com maionese à parte do ZDeli! Acho que o ele tem equilíbrio e frescor nos ingredientes, sai do rigor do Julio, que é o proprietário, em relação a tudo que ele põe no lanche dele, e tudo produzido na casa, então é um lanche bem harmonioso, meio bombonzinho que me agrada bastante. Fora que é um hambúrguer de comer na mão, que encaixa direitinho.”

Felipe Veloso, stylist – “Gosto de hambúrguer clássico!! Sem queijo e sem firula!! Adoro o do Corner Bistro, em Nova York.+cornerbistrony.com

Luisa Mell – “Comi há pouco tempo o hambúrguer de carne vegana desenvolvido pela rede americana Impossible Burguer. É realmente sensacional!”
+www.impossiblefoods.com

Renato Caleffi, do Le Manjue – “Um dos melhores hambúrgueres que já comi foi um vegetariano em Londres, em um lugar chamado Wild Food Café, em uma vila onde só tem coisas orgânicas, em Covent Garden. Era um hambúrguer raw, de grãos, servido com guacamole com nibs de cacau. Eu me inspirei muito nisso para fazer o hambúrguer vegetariano do Le Manjue, de feijão azuki com beldroega, biomassa de banana verde e castanhas – que é servido com geleia de tomate e bionese de abacate.”
+www.wildfoodcafe.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter