Publicidade

Em meio aos preparativos para o funeral do Príncipe Philip, que acontece neste sábado, à partir das 11h, horário de Brasília, uma coincidência numérica chamou a atenção dos mais místicos. O ‘royal’ morreu às 9h do dia 9 de abril, 99º dia de 2021, aos 99 anos. Talvez não por acaso, segundo a numerologia o número 9 representa o que foi concluído, o fim de um ciclo, a realização de tudo, dos sonhos, das necessidades.

De acordo com comunicado feito pelo Palácio de Buckingham, apenas 30 convidados poderão participar do enterro do príncipe, por conta das restrições sanitárias impostas pela pandemia da Covid-19. O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, não participará da cerimônia cedendo seu lugar para que mais familiares pudessem acompanhar a despedida presencialmente.

Quem também não comparecerá é Meghan Markle, que está grávida do segundo filho e não recebeu autorização médica para a viagem.

Segundo a programação divulgada pelo palácio, uma procissão será feita dentro do terreno do Castelo de Windsor por cerca de 8 minutos até chegar à Capela de São Jorge. O caixão de Philip será levado em um Land Rover e acompanhado a pé pelos integrantes mais próximos da família real, ao lado e atrás do veículo.

A divisão oficial ficou assim: do lado esquerdo do caixão, os filhos de Philip, Princesa Anne e Príncipe Edward; do lado direito, os outros dois filhos, Príncipe Charles e Príncipe Andrew. Atrás do caixão estarão o príncipe Harry à esquerda, Peter Phillips – filho da princesa Anne – ao centro, e príncipe William à direita. Será a primeira vez que os irmãos William e Harry se encontrarão desde o Megxit. Mais atrás, o marido de Anne, vice-almirante Sir Timothy Laurence, e David Armstrong-Jones, 2º conde de Snowdon, fecham o cortejo. A rainha Elizabeth II irá direto para a Capela de São Jorge.

Confira a lista completa dos 30 convidados para o funeral do príncipe Philip: Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles, Camilla Parker, Príncipe William, Kate Middleton, Príncipe Harry, Príncipe Andrew, Príncipe Edward, Princesa Anne, Princesa Beatrice, Princesa Eugenie, Edoardo Mapelli Mozzi (marido de Beatrice), Jack Brooksbank (marido de Eugenie), Sophie, Lady Louise Windsor (filha do príncipe Edward), James (filho de Edward), Vice-almirante Sir Timothy Laurence (marido da princesa Anne), Peter Phillips (filho da princesa Anne), Zara Phillips (filha da princesa Anne), Mike Tindall (marido de Zara), David Armstrong-Jones, Lady Sarah Chatto, Daniel Chatto, marido de lady Sarah, Príncipe Richard, Príncipe Edward (duque de Kent), Princesa Alexandra de Kent, e alguns membros do lado alemão da família de Philip, Bernhard, Príncipe Hereditário de Baden (Alemanha), sobrinho-neto de Philip, Príncipe Donatus, Landgrave de Hesse (Alemanha), Príncipe Philipp de Hohenlohe-Langenburg (Alemanha), Penelope Knatchbull, 2ª condessa Mountbatten da Birmânia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter