Publicidade
Pedrinho Alcântara e Carolina Mendes com um de seus gifts GAP
Pedrinho Alcântara e Carolina Mendes com um de seus gifts GAP

A GAP não resistiu à data mais romântica do ano e decidiu realizar duas ações especiais para celebrar o Dia dos Namorados. Nas lojas do Shopping Cidade Jardim, do Shopping JK Iguatemi e do Morumbi Shopping, todas em São Paulo, quem comprar um moletom para presentar seu amor ganha 50% de desconto na compra do segundo. Presentão.

Mas o mais bacana está sendo a presença da marca aqui no Cinemark do Cidade Jardim, que está recebendo uma sessão de cinema especial que Glamurama armou em parceria com o shopping. Vários casais de glamurettes estão chegando por aqui para assistir ao filme “Pulp Fiction”, de Quentin Tarantino, que está completando 20 anos de sucesso. Para todos os apaixonados, a GAP está dando um moletom exclusivo da nova coleção Here to Play de presente. “Adoramos a ideia do Glamurama e do Cidade Jardim de comemorar a data com uma sessão de cinema. Tem tudo a ver com os moletons da GAP, que são quentinhos, confortáveis, perfeitos para os casais ficarem juntinhos curtindo um filme”, afirma a gerente de marketing da marca, Carolina Corrêa. 

E como se não bastasse, os casais que postarem fotos no Instagram com a hashtag do evento serão servidos com um delicioso vinho durante a sessão, que começa daqui a pouquinho, às 21h. Ah, l’amour…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter