Publicidade
Chiara foi feita especialmente para falar sobre essa relação dos artistas com as redes sociais / Crédito: Instagram
Chiara, personagem de Fabíula em ‘Sessão de Terapia’  foi criada especialmente para falar sobre a relação dos artistas com as redes sociais / Crédito: Instagram

Depois de viver Cacau em ‘Segundo Sol’, Fabíula Nascimento emendou outra personagem forte em ‘Bom Sucesso’: a workaholic Nana que, além de tudo, vive um relacionamento abusivo com o marido Diogo, interpretado por Armando Babaioff. Em fase de vento a favor, a atriz está também em ‘Sessão de Terapia’, trazendo à tona um assunto atual e importante: o uso das redes sociais e as consequências dessa pressão virtual no dia a dia das pessoas, especialmente das celebridades. Na série, Fabiula dá vida a Chiara, que aparece no consultório do terapeuta Caio (Selton Mello) toda segunda-feira. A personagem é uma atriz famosa que desenvolve distúrbios relativos à exposição e aos números de likes e seguidores de suas redes sociais.

E qualquer semelhança com a vida real, não é mera coincidência. Chiara foi feita especialmente para falar sobre essa relação dos artistas com as redes sociais e a ideia de que eles precisam ser figuras perfeitas, isentas de qualquer defeito ou erro. Mesmo assim, a atriz garante que suas questões são muito diferentes das de sua personagem. “É uma atriz interpretando uma atriz, mas as semelhanças param por aí. A Chiara tem outras questões, bem diferentes das minhas atualmente. A minha ‘pira’ com a tecnologia é outra, isso não manda em mim. As redes sociais não me falam se sou bacana ou não. Me conheço, sei que sou uma pessoa bacana, amorosa”, diz Fabíula, super bem resolvida.

Aos 41 anos, a curitibana, casada com Emílio Dantas, revela que deixou de usar as redes sociais quando percebeu que tudo aquilo na fazia sentido. “Acho a internet muito perigosa. Já foi legal, mas atualmente a comunicação está difícil e quando parou de fazer sentido pra mim, deixei de usar e tenho bastante dificuldade com isso. Nós temos que passar coisas boas nas redes sociais, ter responsabilidade e entender o cenário social que estamos vivendo. Quando eu posto algo, é com muito carinho e respeito a quem me segue. Hoje a internet é parte fundamental da vida de muitas pessoas. É raro encontrar quem não tenha um celular na mão”.

https://www.instagram.com/p/B1bQuj6hMgl/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter