Publicidade
Elis Regina no Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, São Paulo em 1967

 

 

Elis Regina no Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, São Paulo em 1967
Elis Regina no Festival de Música Popular Brasileira da TV Record, em São Paulo, em 1967

O ano de 2015 parece ser dedicado a Elis. Ela, que já foi tema da escola de samba campeã do Carnaval em São Paulo Vai-Vai, do livro “Nada Será Como Antes”, de Julio Maria, que conta toda a sua trajetória, vai ser homenageada no show “Elis, 70 anos”, em São Paulo, – onde vários compositores importantes em sua trajetória, como Fagner e João Bosco, irão interpretar sucessos de sua carreira acompanhados por uma superbanda -, além de um novo site inteiramente dedicado à cantora.

No dia em que faria 70 anos de idade e 50 anos de carreira, nesta terça-feira (17), Elis vai ganhar o site oficial www.elisregina.com.br, com todo o conteúdo da exposição “Viva Elis”, que aconteceu em 2013 em algumas cidades brasileiras, além de mais de 500 fotos, vídeos desconhecidos do público, áudios exclusivos e o download gratuito do livro “Viva Elis”, uma biografia artística focada na carreira de Elis Regina e escrita por Allen Guimarães.

“Decidimos criar o site com o objetivo de alimentar a memória de Elis, a obra e a pessoa, através de seus discos, apresentações ao vivo, entrevistas, fotos, reportagens e depoimentos. O lançamento ser no dia 17 de março, seu aniversário, é um presente dos filhos. E um movimento de gratidão aos fãs, aqueles que a mantém tão presente” , disse João Marcelo Bôscoli.

*

Já o show “Elis, 70 anos” vai trazer Luiz Carlos Miele e João Marcelo Bôscoli como apresentadores, contando histórias e chamando cada convidado ao palco, nos dias 23 e 24 de maio, no Palácio das Convenções do Anhembi. “Elis, 70 anos” é um projeto de João Marcelo Bôscoli com realização dele em parceria com a PlayCorp.

Abaixo, o novo site de Elis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter