No aniversário de Naomi, os babados em torno de seu temperamento explosivo

Naomi Campbell em um dia de fúria || Créditos: Ali Karakas

Naomi Campbell, modelo descoberta nas ruas de Londres aos 14 anos e que conquistou o mundo da moda por sua atitude e traços marcantes, também é boa de armar confusões. Por isso, no dia em que completa 46 anos, neste domingo, Glamurama reúne alguns momentos que mostram que Naomi é, além de boa de passarela e de campanhas de moda, uma expert em bas-fond.

2000 – Naomi jogou um celular em sua assistente, acertando o objeto na cabeça da moda, e ainda por cima ameaçou jogá-la para fora de um carro em movimento. Logo depois a modelo assumiu a culpa e tudo ficou bem para o lado dela.

2006 – Seis anos depois, Naomi entrou em erupção novamente: jogou seu Blackberry em Ana Scolavino, uma funcionária que trabalhava em sua casa. Se desculpou de novo, mas teve de prestar serviços comunitários e frequentar aulas para controlar sua raiva.

2007 – A top admitiu ter chutado e cuspido em policiais a bordo de um voo da British Airways. Sua sentença foi mais de 200 horas de serviço comunitário.

2009 – Foi acusada de bater em um fotógrafo com sua bolsa. Ele usava uma camiseta que dizia: “Naomi Campbell me bateu… E eu amei.”

2010 – O ano foi agitado para Naomi. Ela foi acusada de agredir um motorista em Nova York mas, dois dias depois, ele retirou as acusações. Menos de dois meses depois, o temperamento voltou à tona durante uma entrevista para a “ABC News”. Quando questionada sobre um diamante de sangue que teria recebido de presente do presidente da Libéria, Charles Taylor, Naomi levantou e deu um soco na câmera.

Naomi Campbell || Créditos: Getty Images

2015 – No Brasil, sua segunda casa, Naomi também já deu o que falar algumas vezes.  No dia 1º de 2015, em Trancoso, quando todos vão até ao mar brindar o ano novo, ela e mais dois de seus seguranças avançaram sobre um fotógrafo. Os truculentos seguranças obrigaram o fotógrafo a apagar as fotos dela. Em outubro do mesmo ano, Naomi, Cara Delevingne e Rihanna formaram o trio de ouro da Semana de Moda de Paris, mas só por alguns dias… As tops e a cantora foram juntas ao Club Castel, em Paris e, segundo o “Page Six”, Naomi teria ouvido um zunzunzum de que Cara estaria falando mal de Rihanna. Conclusão? Ela foi tirar satisfação com a loira e começou um empurra-empurra. As testemunhas contam que Cara chegou a puxar a peruca de Naomi, que não saiu… Babado, hein.

* Bom, até agora, Naomi segue numa boa. Em tempo: mesmo com seu temperamento forte, o mundo ama Naomi Campbell por mil e uma razões, não é mesmo?

Rihanna, Cara Delevingne e Naomi Campbell, as ex-melhores amigas || Créditos: Getty Images
Sair da versão mobile