Publicidade

Que Luana Piovani não leva desaforo para casa tudo mundo sabe. A atriz já protagonizou várias discussões pela internet, no maior estilo toma lá, dá cá. Neste sábado, Luana completa 38 anos de muita autenticidade e, para comemorar, relembramos cinco vezes em que ela não teve papas na língua e desceu o verbo, deixando claro sua personalidade forte.

carol
Luana Piovani X Carol Magalhães || Créditos: Reprodução Twiiter

Em 2011, Luana Piovani trocou farpas com Carol Magalhães pelo Twitter. Em entrevista, Carol disse que Luana era burra. A atriz não deixou barato alfinetou a moça para um seguidor. As duas já tiveram dois namorados em comum, Felipe Simão e Cristiano Rangel.

Sem título
Luana Piovani X Adriane Galisteu|| Créditos: Reprodução Twiiter

Em fevereiro de 2012, Luana Piovani criticou Adriane Galisteu no Twitter e foi prontamente respondia por um perfil falso. A confusão estava armada! A poeira só baixou quando a própria Galisteu  apareceu para esclarecer o mal-entendido.

matheus
Luana Piovani X Matheus Mazzafera|| Créditos: Reprodução Twiiter

 

Em março do mesmo ano, foi vez de Luana Piovani se desentender com o stylist  Matheus Mazzafera, que não gostou nada do comentário da atriz direcionado a ele.

cine_luana
Luana Piovani X Carolina Dieckmann|| Créditos: Reprodução Twiiter

Em maio, foi vez de Carolina Dieckmann ser alfinetada algumas vezes. “Para animar a sexta-feira”, “Eu só faço (fotos nua) para a revista mesmo”, “O bom é que, pelo menos, o corpão está ótimo, né? Pelada de graça, mas linda”, “Valia uma aparada” e “Acho sexy mulher sentada no vaso. Agora, engraçado é entender que fantasia é essa de ver musa pelada. Melhor posar logo”, publicou Piovani sobre as fotos íntimas de Carol que vazaram na web.

nicole

 

Em 2013, Luana Piovani também se desentendeu com Nicole Bahls no Twitter. A atriz respondeu a um post em que Dani Calabresa falava sobre a possibilidade de entrevistar a Panicat. Mas Nicole não deixou barato e respondeu com várias postagens. A discussão se tornou uma das mais famosas da rede entre as celebridades.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter