Publicidade
nota_kate
Kate Moss || Créditos Mario Testino

Kate Moss chega aos 41 anos celebrando 26 anos no mundo da moda e com cerca de R$ 219 milhões na conta bancária, segundo a imprensa britânica.  Ela é atualmente o rosto da marca de joias David Yurman e das marcas de beleza St.Tropez,  Kérastase e Rimmel. Com mais de 300 capas de revista na manga, não é à toa que Kate é considerada ícone da moda.

Desde 88, quando decidiu ser modelo, ela chama atenção pela beleza singular e a capacidade de se transformar em qualquer personagem, de louca a garota perfeitinha. Assim, posou inúmeras vezes para Chanel, Dior, Versace, Roberto CavalliBurberry, Calvin Klein e por aí vai.

O seu talento nato para as câmeras já virou tema de exposição e livro pelas mãos de talentos como Mario Testino. Fotos de Kate já chegaram a valer milhões em leilões da Christie’s e Sotheby’s. O seu estilo rock’n’roll é desejo entre fashionistas e ela já garantiu três coleções assinadas para a Topshop.

Mas o melhor de tudo é que, ao contrário de várias modelos que perdem o seu apelo depois dos 30 anos, a carreira de Kate no universo da moda continua a deslanchar. Prova disso é que aos 39 anos, ela estampou a capa da edição de 60 anos da “Playboy“. Quer maior aprovação do que isso? Em sua homenagem, reunimos grandes feitos da gata nos últimos dez anos. Confira!

[galeria]2050881[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter