Publicidade
Jennifer Lawrence || Créditos: Getty Images
Jennifer Lawrence || Créditos: Reprodução

Jennifer Lawrence completa 31 primaveras nesse domingo como uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood – a bela não coloca os pés num set de filmagens por menos de US$ 20 milhões (R$ 104,6 milhões) atualmente, sendo esse o cachê que ela vai levar pra casa pra protagonizar a cinebiografia da superagente hollywoodiana Sue Mengers. Mas muito além das cifras pomposas, Lawrence é ainda mais lembrada mesmo pelos “micos fofos” que protagoniza na frente das câmeras, mas não exatamente quando está trabalhando…

Há quem diga que JLaw, o tipo de apelido que somente os grandes ganham na meca do showbiz, faz isso de propósito para se manter próxima de seu público, formado majoritariamente por adolescentes fãs de memes que vira e mexe tiram uma (ou várias) com esses faux pas dela. Já os amigos da estrela desmentem isso, garantindo que a vencedora do Oscar por “O Lado Bom da Vida” é assim mesmo, meio “louquinha”, no melhor dos sentidos.

Pelo sim ou pelo não, que tal relembrar 5 desses momentos mais gente como a gente de Lawrence no dia de seu aniversário? Continua lendo… (Por Anderson Antunes)

O tombo no Oscar

Jennifer Lawrence no Oscar de 2013 || Créditos: Getty Images

A cena já é considerada um clássico na história do Oscar: em 2013, quando foi anunciada como a vencedora do Oscar de Melhor Atriz por “O Lado Bom da Vida”, Lawrence se atrapalhou com a cauda de seu vestido Dior Couture e tropeçou na hora de subir ao palco para aceitar o prêmio. Claro que a internet foi à loucura na época, mais por uma questão de empatia do que por maldade.

O momento fã com Jack Nicholson

Jennifer logo depois de avistar Jack Nicholson || Créditos: Reprodução/ABC Studios

Ainda no Oscar de 2013, antes do início da transmissão da cerimônia, Lawrence teve uma reação idêntica a de qualquer outra pessoa que se encontrasse na mesma situação que viveu: enquanto concedia uma entrevista no tapete vermelho da maior noite do cinema, a atriz simplesmente pirou ao avistar o astro dos astros Jack Nicholson, de quem é fã declarada. E o mais legal é que ele pareceu tão surpreso quanto ela por causa do encontro inesperado.

A confissão para Seth Meyers

A atriz no talk-show de Seth Meyers || Créditos: Reprodução/NBC

Lawrence, aliás, tem uma certa dificuldade em manter a compostura diante de seus ídolos. Em uma entrevista que concedeu para Seth Meyers há alguns anos, ela não pensou duas vezes antes de revelar para o apresentador e comediante que tinha um quedinha por ele em seus anos de “Saturday Night Live”. Meyers, que havia acabado de noivar na época, recebeu a notícia com bom humor e o bate-papo é até hoje um dos mais assistidos do programa dele na rede NBC.

O “encontro” com Liz Taylor

Com Jimmy Fallon, rindo dos próprios micos || Créditos: Reprodução/NBC

Outro momento em que Lawrence praticou a sinceridade na telinha aconteceu no programa de Jimmy Fallon. Sem o menor receio, ela falou abertamente de seus micos mais famosos e garantiu que os melhores acontecem bem longe das câmeras. Um desses micos foi quando ela achou que uma mulher que encontrou por acaso certa vez era ninguém menos que Elizabeth Taylor. Detalhe: quando isso aconteceu, a lendária atriz já havia partido dessa para uma melhor fazia tempo.

O “assassinato” de Kim Basinger 

Jennifer em coletiva de imprensa: sobrou até pra Kim Basinger || Créditos: Getty Images

A prova de que Lawrence sempre foi “fora da casinha” é a primeira coletiva de imprensa que ela deu, na ocasião do lançamento de “Burning Flames”, seu primeiro filme como protagonista. Colega de cena de Kim Basinger na produção, a atriz justificou a ausência da colega veterana no evento publicitário dizendo que ela havia…  morrido, o que foi logo desmentido. JLaw também é famosa por dizer em coletivas que ninguém é obrigado a assistir seus trabalhos. “Se estiverem a fim, assistam”, costuma falar a bela, para o desespero de seus produtores. Tem como não amar?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter