Publicidade

Acaba de sair do forno a nova música de Carlinhos Brown, “Louvada Seja Dulce”, que faz uma homenagem a Irmã Dulce, a primeira santa brasileira que completaria 106 anos nesta terça-feira. Nascida em Salvador, na Bahia, Dulce teve uma vida dedicada a cuidar dos mais necessitados e ano passado foi canonizada com ‘Santa Dulce dos Pobres’

“Em um momento que buscamos a cura, por que não orar para quem está mais próximo de Deus, para quem sempre foi próxima de nós? Irmã Dulce sempre foi uma santa de nossa confiança. Nossa protetora. E por que não dizer uma das maiores profissionais da saúde de todos os tempos. Uma heroína para se contar e se cantar. Obrigado, Santa Dulce. Feliz aniversário da Terra para o Altíssimo”, declarou Carlinhos em seu Instagram.

O mais legal é que todos os lucros da música – já disponível em todas as plataformas digitais – serão doados para a entidade Obras Sociais Irmã Dulce, em Salvador, que oferece atendimento gratuito em saúde, educação e assistência social. Dá um play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter