Publicidade

Ana Maria Braga completa mais um ano de vida nesta segunda || créditos: ReproduçãoUm dos maiores ícones da TV brasileira completa 71 anos nesta quarta-feira, 1º de abril. E nos 20 anos de “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga, devidamente acompanhada de seu bff Louro José, protagonizaram momentos memoráveis. Aliás, Ana virou referência quando o assunto é memes e a internet adora suas peripécias matinais. Tem maneira melhor de comemorar a data do que relembrando os melhores momentos?

Caiu da cadeira

Em maio de 2010, Ana Maria Braga caiu da cadeira ao vivo. Ela comentava a convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo da África do Sul com a jornalista Glenda Kozlowski, quando foi sentar e a cadeira escorregou. Ana, como sempre, tirou o mico de letra com bom humor e muitas risadas, dizendo que o incidente aconteceu porque a cadeira tinha apenas três pernas: “Agradeço às pessoas que, além de se divertirem com meu tombo, perguntam e se preocupam com minhas dores. Valeu, obrigado aos poucos educados”, escreveu.

Atropelamento


Um acidente quase machuca seriamente a apresentadora. Ela apresentava um quadro fora do estúdio, quando o carro onde ia entrar perdeu o freio e disparou de ré. A matéria era sobre um veículo que funciona sem motorista, com auxílio de câmeras externas e lasers. Que susto, hein?

Quebra-louças


Em fevereiro de 2014, Louro José quebrou louças valiosas de Ana Maria ao vivo. No episódio, Ana comentou que o preço das louças arrematadas em um leilão girava em torno de R$ 45 mil.

De cara

Momento inusitado no “Mais Você”. Após ser entrevistado com a filha Líviam no programa de Ana Maria Braga, Renato Aragão não enxerga uma parede de vidro e…

Ana Maria cai, bota fogo e quebra tudo

Tombo, queda de balão, fogo na cozinha… Ana Maria enfrentou todas as situações ao vivo no “Mais Você” e a Globo reuniu alguns desses momentos em um vídeo que merece nosso seu respeito.

Simone e quem?

Em 2017, a apresentadora recebeu no “Mais Você” as cantoras Simone e Simaria. Após convida-las para cantar uma música, Ana Maria confundiu o nome de Simaria com o de Maraísa que, na verdade, faz dupla com Maiara. Quem nunca?

Falhou

Ana Maria entrou totalmente no clima da Copa do Mundo de 2018. Em uma das edições durante o mundial, a loira bombou a internet quando tentou assoprar uma vuvuzela mas sem sucesso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter