Publicidade
Eliana e o filho Arthur e o cenário da festa, inspirado no filme “Jurassic Park” || Créditos: Reprodução Instagram

Grávida de 8 meses de Manuela, sua primeira filha com o noivo, o diretor de TV Adriano Ricco, Eliana armou nessa quinta-feira uma bela festa de aniversário pelos 6 anos de Arthur, fruto de seu casamento com João Marcelo Bôscoli, com quem foi casada entre 2008 e 2014.

A festa, armada no salão de festas do prédio em que a mãe de Eliana mora, nos Jardins, começou à tarde e seguiu até altas horas, com direito a pista de dança fervida de glamuzinhos ao som de DJ. O aniversário teve como tema o filme “Jurassic Park” e contou com cenário digno de cinema, com decoração de Andrea Guimarães.

O menu foi assinado pelo Buffet Villa Party e contou com mini hambúrguer, saladinha e ragu com filezínho mignon. Entre as delícias, doces, picolé e, direto de Riviera de São Lourenço, o famoso Churros da Si.

Entre os poucos convidados de Eliana, já a apresentadora está de repouso por conta de um descolamento da placenta sofrido no quinto mês de gravidez, estavam Astrid Fontenelle, Patrícia Abravanel, sua substituta do programa dominical “Eliana”, Ticiane Pinheiro, a pastora Aline Barros, Melissa Wilman Mesquita e Daniela Zurita, que tem em comum com Eliana um ex marido: Edu Guedes.

Em tempo: Eliana anunciou seu afastamento do SBT em maio por estar passando por uma gravidez de risco. Por determinação médica, chegou a ficar internada.

Uma publicação compartilhada por Buffet Villa Party Moema (@villaparty) em

Uma publicação compartilhada por Buffet Villa Party Moema (@villaparty) em

Uma publicação compartilhada por Teen Joy (@teenjoyentretenimento) em

As lembrancinhas da festa, by Ateliê Fabiula Brito e Papel com Laço 

Uma publicação compartilhada por Buffet Villa Party Moema (@villaparty) em


Os churros da Si, diretamente de Riviera de São Lourenço

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter