Publicidade
A artista plástica Nina Pandolfo || Créditos: Divulgação

No mês de dezembro, quando Miami fica ainda mais cheio de glamurettes com a chegada das festas de fim de ano, Nina Pandolfo levará toque artsy a local inusitado da cidade. À convite da empresa BRG ela vai pintar um mural em plena Pennsylvania Ave, área de conservação, superclean, com câmeras por todos os lados e onde não há street art… até então. Para dar andamento à criação do mural, que ficará exposto durante um mês, foi preciso solicitar autorização da prefeitura. Animadíssima com essa inédita “tela em branco”, Nina contou ao Glamurama que pretende encher o CEP de cores.

A área da Pennsylvania Ave, onde Nina Pandolfo vai inaugurar um mural || Créditos: Google

A obra será inaugurada no dia 5 de dezembro, especialmente para a Art Basel (que rola de 6 a 9 de dezembro), quando a cidade vive um de seus ápices culturais do ano, e ficará na entrada de um estacionamento. No mesmo dia, ela inaugura no escritório da BRG uma exposição alternativa. “Gosto desta ideia de sair do convencional”, falou Nina ao site. Lá, visitantes poderão fazer um tour virtual pelo ateliê da artista brasileira com óculos de realidade virtual.

Em tempo: as obras de Nina Pandolfo já podem ser vistas em Miami no Wynwood Walls, museu a céu aberto dedicado à arte de rua.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter