Publicidade
Mural assinado por Nina Pandolfo em plena Pennsylvania Ave, em Miami || Créditos: Arquivo Pessoal

Lembra que Glamurama contou que Nina Pandolfo estava de partida para Miami, para uma participação super especial durante a Art Basel? Pois bem, hora de mostrar o resultado. A artista levou toque artsy a local inusitado da cidade. A convite da empresa BRG, ela pintou um mural na entrada de um estacionamento em plena Pennsylvania Ave, área de conservação, superclean, com câmeras por todos os lados e onde não havia street art…até então. Para criar o mural, que ficará exposto durante um mês, foi preciso inclusive solicitar autorização da prefeitura.

A obra foi inaugurada nessa quarta-feira especialmente para a Art Basel (que rola até este domingo), quando a cidade vive um de seus ápices culturais do ano. No mesmo dia, ela inaugurou no escritório da BRG uma exposição alternativa. “Gosto desta ideia de sair do convencional”, falou Nina ao site. Lá, visitantes podem fazer um tour virtual pelo ateliê da artista brasileira.

Em tempo: as obras de Nina Pandolfo já podem ser vistas em Miami no Wynwood Walls, museu a céu aberto dedicado à arte de rua.

Nina Pandolfo trabalhando em seu novo mural na Pennsylvania Ave, em Miami || Créditos: Arquivo Pessoal

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter