Publicidade
Nicole Kidman e Keith Urban
Nicole Kidman e Keith Urban || Créditos: Reprodução
Nicole Kidman e Keith Urban
Nicole Kidman e Keith Urban || Créditos: Reprodução

Nicole Kidman jura de pés juntos que Keith Urban não está nem aí para as cenas de sexo que ela vira e mexe protagoniza em produções hypadas, seja para a telinha ou para a telona. Casados desde 2006, os dois são, segundo a própria atriz, “artistas que compreendem a natureza de sua profissão”.

“O Keith sempre assiste minhas cenas de sexo e nunca demonstrou ciúmes. Ele entende que é parte do meu trabalho”, garantiu a estrela de 54 anos, que já filmou momentos calientes com bonitões como Hugh Jackman (em “Austrália”) e Cam Gigandet (em “Reféns”).

Em entrevista ao “E! News”, o noticiário sobre celebridades do canal E! Entertainment, Kidman também revelou ter permanecido cinco meses sem sair de uma de suas últimas personagens, a Masha da minissérie “Nine Perfect Strangers”, do Hulu.

“Nunca respondia quando me chamavam pelo meu nome, só respondia quando diziam Masha. Minha mãe falava comigo me olhando nos olhos e me chamando de Nicole, mas eu a ignorava completamente”, contou Kidman, uma das atrizes mais premiadas da atualidade. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter