Nicole Kidman e Javier Bardem
Nicole Kidman e Javier Bardem || Créditos: Reprodução

Nicole Kidman e Javier Bardem estão cotados para estrelar a cinebiografia de Lucille Ball

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Nicole Kidman e Javier Bardem
Nicole Kidman e Javier Bardem || Créditos: Reprodução

A aguardada cinebiografia de Lucille Ball poderá ter um charme a mais além da história de vida pra lá de interessante da comediante americana que para muitos foi a maior de toda a história de Hollywood. De acordo com a “Variety”, Nicole Kidman é a atriz mais cotada para interpretar a protagonista da sitcom “I Love Lucy” na telona, e tudo indica que Javier Bardem fará par romântico com ela, na pele do marido de Ball, Desi Arnaz.

Originalmente, Cate Blanchett estava escalada para estrelar a produção que está sendo desenvolvida pela Amazon e que terá roteiro e direção de Aaron Sorkin, e por enquanto é tratada pelo título provisório de “Being the Ricardos”. Várias atrizes famosas interpretaram Ball em projetos para a televisão no passado, com destaque para Gillian Anderson e Sarah Drew.

Morta em 1989, aos 77 anos, Ball foi a atriz mais bem paga da meca do showbiz entre 1951 e 1957, período em que “I Love Lucy” esteve no ar. A série é reprisada até hoje, e continua rendendos milhões de dólares em royalties para os dois filhos e únicos herdeiros dela, a também atriz Lucie Arnaz e o ator Gary Morton. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…