Publicidade
a
a
Noiva a bordo de um Valentino poderoso || Crédito: Instagram

Nicky Hilton, irmã de Paris Hilton, disse “sim” a James Rothschild em uma cerimônia puro luxo no palácio de Kensington, em Londres, nesta sexta-feira. A bordo de um vestido Valentino, a herdeira da rede de hotéis Hilton se casou com o herdeiro do banco de investimento britânico N M Rothschild & Sons Limited. Os dois estão juntos há cerca de três anos.

 

Pelo Instagram, Paris deixou seu recado: “Muito feliz que minha irmã encontrou o homem de seus sonhos. Eles formam um casal perfeito. Muito feliz pelo casamento deles”. Já a mãe da noiva disse que “nem acredita” que sua menininha se casou. “Muito feliz que tenha encontrado sua alma gêmea para passar o resto da vida”.

*

Este é o segundo casamento de Nicky. Ela já subiu ao altar com Todd Meister, empresário de Nova York e ex-aluno da Harvard, em Las Vegas, em 2004. O casamento durou apenas semanas.

*

Nicky acabou de lançar o primeiro livro dela, “365 Style”, que ensina como escolher looks para vestir em cada estação do ano. Abaixo, mais cliques do casamento.

[galeria]3020941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter