Publicidade
Confusão marca saída de Bruna e Neymar em churrascaria no Rio

Muita confusão na festa de confraternização de “Em Família”, na churrascaria Pampa Grill no Rio, onde elenco e equipe da novela se reuniram para assistir ao último capítulo, exibido nessa sexta-feira. Foram colocados grades de proteção e dezenas de segurança, um esquema bem mais ostensivo do que se costuma ver nesse tipo de evento, tudo por conta da expectativa de Neymar aparecer por lá, acompanhando a namorada, Bruna Marquezine.

* E ele foi mesmo: “Estou melhor [da lesão na coluna], usando a cinta, ficando bom. Estou muito feliz pela Bruna. Vim prestigiar esse momento tão importante da carreira dela e espero que ela tenha muitos como esse”, disse o craque. A atriz? “Estou cuidando dele, fazendo o possível.” Sobre as críticas à novela… “Dei o meu melhor para agradar o Brasil. Estou trabalhando há 2 anos sem parar. Quero tirar férias agora.”

* Na hora de ir embora, o casal, que foi muito simpático, inclusive com funcionários do restaurante e da emissora que pediam fotos, teve um grande problema. Fãs insistentes furaram o bloqueio dos seguranças e se atiraram no carro deles, tentando desesperadamente chegar perto dos ídolos. No olho do furacão, esses seguranças empurraram com força uma menina. E a questão é que ela estava em um local público: o estacionamento do supermercado onde fica a churrascaria.

Teve quem seguisse atrás do veículo até a cancela, que obriga o motorista a diminuir a velocidade. Foi quando um rapaz fez mais uma tentativa enlouquecida de se aproximar e acabou sendo derrubado no chão pelos seguranças, que corriam em volta do carro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter