Publicidade
Neymar durante uma transmissão do Twitch
Neymar durante uma transmissão do Twitch || Créditos: Reprodução
Neymar durante uma transmissão do Twitch
Neymar durante uma transmissão do Twitch || Créditos: Reprodução

O fato de que é um dos atletas mais famosos e bem pagos do mundo não poupou Neymar de ser banido do site de streaming de games Twitch, um dos mais populares entre os praticantes do cada vez mais poderoso segmento de eSports. É que na última segunda-feira o brasileiro revelou, de brincadeira e durante uma transmissão ao vivo feita pela plataforma, o número do telefone do jogador Richarlison, seu colega na Seleção Brasileira, aparentemente por acreditar que isso não teria consequências.

A prática, é claro, não é permitida a nenhum usuário do Twitch, e resultou na suspensão quase que imediata da conta do craque brasileiro. Ainda assim, trata-se de uma punição temporária, com duração de sete dias apenas.

Pra quem não sabe, o Twitch permite que seus usuários, anônimos e famosos, acompanhem as transmissões ao vivo uns dos outros, e numa dessas o atacante do Paris Saint-Germain chegou a atrair mais de 110 mil espectadores.

Como tudo acontece sem roteiro, vez por outra alguém acaba pagando por esses faux pas virtuais. Ex-pro player do League of Legends, Felipe YoDa foi um dos que passaram por esse tipo de contratempo recentemente (por algo relativo a quebra de direitos de copyright), e até mesmo Jair Renan, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, passou por algo parecido quando classificou a pandemia de Covid-19 como uma simples “gripezinha” durante uma transmissão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter