Publicidade
Neymar e Bruna Marquezine / Crédito: Instagram

A internet acordou nesta terça-feira relembrando um dos casais que já foi o mais querido do Brasil: Neymar e Bruna Marquezine. O motivo? O jogador desarquivou as fotos que tinha com a atriz em seu Instagram, enchendo fãs da dupla de esperança, além de rumores de um possível retorno. Lembrando que eles terminaram o relacionamento em 2018 e desde então não apareceram mais juntos. Entre as imagens, estão alguns eventos que Neymar e Bruna foram juntos, além de uma campanha para uma marca de lingerie, em que eles aparecem trocando beijos. E é claro que, em pouco tempo, só se fala nisso na web. No Twitter, os dois se tornaram o assunto do momento.

“Neymar desarquivou todas as fotos com a Bruna Marquezine, será que Brumar está de volta? Por favor, se for sonho não me acorde”, brincou um internauta. “Meu Brumar está vivo”, comemorou outro. “Recebo a notícia de que Neymar desarquivou as fotos com a Bruna Marquezine. Esboço um sorriso tímido, igual todo brasileiro de bom coração, contaminado com sentimento de nostalgia. Naquela época todo mundo era feliz!”, disse ainda um terceiro.

Neymar e Bruna ficaram juntos durante seis anos entre idas e vindas (2012 a 2018). Após o término oficial, a atriz revelou que a escolha foi do jogador. “Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse Bruna em entrevista à imprensa na época. Será que esse casal ainda tem volta?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter