À parte as polêmicas envolvendo os possíveis casinhos com certas cantoras famosas e a indefinição sobre seu futuro nos gramados, Neymar Jr. continua sendo um dos garotos-propaganda mais bem pagos do mundo esportivo. E nessa semana o craque brasileiro adicionou mais uma grande marca ao extenso portfólio de clientes com os quais mantém contrato: ele será o novo rosto de um novo perfume que será lançado ainda nessa ano pela Diesel Fragrances, que pertence à L’Oréal, e cuja processo de criação também contou com a participação do atacante do Paris Saint-Germain.
O contrato de Neymar com a gigante francesa dos cosméticos é estimado em no mínimo US$ 4 milhões (R$ 15,6 milhões), soma que o ex-santista embolsou a título de luvas, e além da bolada o acordo também lhe renderá uma porcentagem sobre as vendas da fragrância. No total, o camisa 10 faturou cerca de US$ 90 milhões (R$ 354,8 milhões) no ano passado, dos quais US$ 73 milhões (R$ 287,8 milhões) foram salários pagos pelo PSG e o restante veio de campanhas para marcas que pagam pela imagem dele, como a Nike, a Red Bull e a Gillette. (Por Anderson Antunes)