Publicidade
ney-nota
Julia Vargas e Ney Matogrosso || Créditos: Artur Vilela

Ney Matogrosso, artista dos mais ativos de sua geração, tem novidade prestes a chegar nas paradas. Ele se uniu a Julia Vargas, artista da nova geração, pra gravar “Pedra Dura”, música de trabalho do novo álbum dela, “Pop Banana”, composta por Ivo Vargas e André Vargas.  A gravação aconteceu no estúdio da Biscoito Fino no Rio de Janeiro.

“A Julia me mandou a música pelo Whats App, mas naquele momento eu estava na estrada, por isso só consegui gravar na Quarta-Feira de Cinzas”, conta Ney sobre um dueto. “A música não é um tango explícito, mas vai para esse lado, é quase um tango estilizado, o que já me chamou a atenção. Gostei muito da letra também”, completa o cantor, que já seleciona repertório para novo projeto, ainda sem previsão de lançamento.

Para Julia Vargas, a presença de Ney no projeto e nessa canção era fundamental: “Essa figura desconstrutora de gênero, de desconstrução musical, tem tudo a ver com o caminho que estamos trilhando”, conclui Julia.

Além de cantora, Julia – conhecida por sua voz potente – também é percussionista. Nasceu em Cabo Frio, Rio de Janeiro, e tem como padrinho musical Milton Nascimento. Seu repertório é voltado para a MPB, com eventual pegada nordestina. Há quatro anos lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Julia Vargas”, somente em edição digital, e foi em 2015 que lançou o kit de CD + DVD “Ao vivo em Niterói” (2015).

“Pop Banana será lançado no início de abril. A primeira música de trabalho dele, “Samba Jambo”(Jorge Mautner /Nélson Jacobina), já pode ser ouvida aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter