Ney Latorraca confirma lenda de bem dotado em icônica cena de nu do musical ‘Hair’: “Antonio Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo”

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ney Latorraca // Reprodução EBC

Ney Latorraca sempre rende ótimos papos onde quer que vá. Em entrevista ao programa ‘Persona in foco’, da TV Cultura, o ator falou de sua infância pobre, da carreira e do medo que sentiu quando percebeu que seu sonho de ficar famoso havia finalmente se realizado.

“O sucesso mexeu comigo, não sabia que o sucesso era tão violento. Eu queria tanto aquele sucesso popular e aconteceu. Fiquei com medo na época, fiquei doente”, revelou o ator de 76 anos, que também confessou ter pago um preço alto por ser vaidoso: “Pago até hoje pela minha vaidade. Pago caro”.

Logo em seu segundo trabalho na TV, Ney recebeu o prêmio de ‘Rei da TV’, concorrendo com Tarcísio Meira e Roberto Carlos: “Olha que loucura isso para um ex-aluno de teatro em São Paulo, pobre, filho de um casal pobre, estar ao lado desses nomes. Mas sempre quis isso, o sucesso”. Ele inclusive confirmou uma lenda em torno da montagem teatral de “Hair”, de que o tamanho do pênis determinava a ordem dos atores no palco, na famosa cena em que todos apareciam nus. Além dele, o musical de 1969 tinha no elenco nomes como Armando Bogus, Claudio Marzo, Antonio Pitanga, entre outros. “É verdade, sim. O Pitanga vinha na frente e eu lá no fundo. Eu não estava com essa bola toda e nem estou até hoje”, brincou.

Em outro momento do papo, Ney revelou que já tem um testamento pronto e que seu patrimônio foi construído principalmente com seu trabalho no teatro, incluindo o grande sucesso “O Mistério de Irma Vap”, que ficou 11 anos em cartaz. E será deixado para instituições, como o Retiro dos Artistas e a ABBR (Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação). “É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim”.

Você também pode gostar