Publicidade
Deborah Secco ama um produto multifuncional || Créditos: Reprodução Instagram
Deborah Secco ama um produto multifuncional || Créditos: Reprodução Instagram

Cada vez mais empoderada, a mulher brasileira tem observado, também na maquiagem, uma capacidade incrível de autoafirmação. Seja com uma pegada mais leve no estilo ‘acordei assim’ ou com supermake, a #NãoPrecisoMasQuero tem ganhado mais espaço e, com isso, nada mais é imposto no quesito beleza. “As mulheres escolhem quando e como querem estar maquiadas. É provável que numa festa à noite use um olho mais carregado, mas o que temos notado é uma propensão cada vez maior na leveza e delicadeza do make. Agora, o efeito queridinho é brilho na produção”, afirma o maquiador Sadi Consati.

De olho nas tendências, O Boticário traz o brilho dos diamantes na nova linha Make B. Diamond pensados exatamente para quem quer uma pele viçosa e com aparência saudável – à la Deborah Secco. Inclusive, as convidadas da festa de 12 anos da Revista JP, que aconteceu nesse domingo, na Casa Charlô, em São Paulo, testaram os sete novos produtos no camarim armado por lá e aprovaram!

3×1

Entre os itens mais disputados está o batom líquido Diamond que pode ser usado como batom, blush e iluminador. Ótimo para adaptar a outra tendência da temporada: pele bem iluminada. O segredo está nas micropartículas de pérolas que fazem parte da fórmula dos novos produtos. Sem contar que essa versatilidade também garante mais espaço no estojo de maquiagem. Espia só as glamurettes produzidas na nossa galeria abaixo.

[galeria]4607707[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter