Publicidade
A propriedade fica em um terreno de 1214 hectares || Créditos: Getty Images
O ex-lar do rei do pop em Santa Barbara, na Califórnia || Créditos: Getty Images

A situação atual da enorme propriedade de Michael Jackson na Califórnia, conhecida como “Neverland Ranch”, nem de longe lembra aquela dos tempos em que o cantor era vivo e passava a maior parte do tempo lá. Localizada em um terreno de 1214 hectares no condado de Santa Barbara, Neverland é composta por um complexo residencial formado por mansão e casas de hóspedes, além de ter seu próprio zoológico e parque de diversões.

Os herdeiros do rei do pop cogitaram transformá-la em um museu logo depois da morte dele em 2009, nos moldes da Graceland, a mansão de Elvis Presley em Memphis, no estado americano do Tennessee, hoje a segunda residência aberta ao público mais visitada dos Estados Unidos depois da Casa Branca. Mas há anos que eles não aparecem no local, apesar de terem sido criados nele.

Paris, Prince Michael I e Prince Michael II, os filhos e herdeiros de Jackson, acabaram desistindo da ideia. Em 2015, eles colocaram Neverlad à venda por US$ 100 milhões (R$ 362,5 millhões) com a condição de só fechar negócio com alguém sem a intenção de se aproveitar da ligação do imóvel com o pai deles para ganhar dinheiro. Ninguém se enquadrou nesse perfil até hoje.

Enquanto isso o ex-lar do intérprete de “Thriller” e criador do Moonwalk segue completamente abandonado, com apenas um vigia aparecendo no fim do dia para controlar os paparazzi e curiosos que ainda sondam o rancho. Os donos da empresa Sycamore Valley Ranch, que é sócia de Neverland, já estariam inclusive se preparando para
processar os três a fim de forcá-los a resolver o problema de uma vez por todas. (Por Anderson Antunes)

A propriedade fica em um terreno de 1214 hectares || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter