Autumn e Peter Philips
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução

Neto mais velho de Elizabeth II, Peter Philips oficializa divórcio depois de suposto affair

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Autumn e Peter Philips
Autumn e Peter Philips || Créditos: Reprodução

Neto mais velho da rainha Elizabeth II, Peter Philips finalizou nessa semana seu processo de divórcio de Autumn Philips, agora 0 11º entre os Windsors do primeiro escalão. Os dois se casaram em 2008, e tiveram duas filhas juntos: Savannah Philips, de 10 nos, e Isla Philips, de 9 anos.

Há tempos o casamento deles estava em crise, mas o estopim para o fim teria sido um flagra feito pelo paparazzi em março, quando Philips, que não tem título real por decisão de sua mãe, a princesa Anne, teria feito uma longa viagem para a Escócia a fim de visitar uma mulher misteriosa e também casada.

Na ocasião, Philips, que mora em Londres, foi questionado pela polícia escocesa sobre o motivo da tal viagem, uma vez que àquela altura deslocamentos desnecessários de carro pelo Reino Unido estavam proibidos por causa da pandemia de Covid-19. No começo do ano, aliás, ele já havia se envolvido em uma polêmica com os chineses.

Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Buckingham, residência oficial de Elizabeth II, a monarca afirma ter ficado triste com a separação de Autumn e Philips, mas lembrou que eles pretendem continuar focados na criação de suas filhas e que resolveram tudo amigavelmente. (Por Anderson Antunes)

Você também pode gostar