Publicidade
Peter Phillips
Peter Phillips || Créditos: Reprodução
Peter Phillips
Peter Phillips || Créditos: Reprodução

Neto mais velho da rainha Elizabeth II, Peter Phillips recebeu uma visita da polícia dias atrás. O motivo? É que o empresário de 43 anos viajou de Londres para Saint Cyrus, no nordeste da Escócia, de carro, na semana passada. Até aí, nada demais, não fosse pelo fato de que deslocamentos desnecessários desse tipo estão proibidos no Reino Unido, que vive parcialmente em lockdown por causa da pandemia de Covid-19.

Pego no flagra logo que chegou no destino, Phillips foi informado por policiais rodoviários de que havia quebrado uma regra, mas por sorte levou só um puxão de orelha deles, se livrando de uma multa ou coisa pior. Aliás, a ida dele para a Escócia teria sido para visitar sua nova namorada, lembrando que seu casamento de quase 11 anos com Autumn Phillips terminou em 2019.

Apesar do sangue azul que corre em suas veias, Phillips – e assim como sua irmã, Zara Phillips – não tem nenhum título real, e é tecnicamente um plebeu. A mãe dos dois, a princesa Anne, achou por bem quando lhes deu à luz livrá-los do fardo de ser um membro da família real mais famosa e cobrada do mundo, como a essa altura sabem muito bem seus primos, o príncipe Harry e Meghan Markle. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter