Publicidade
Harry e Meghan Markle em Londres, na semana passada || Créditos: Getty Images
Harry e Meghan Markle em Londres, na semana passada || Créditos: Getty Images

Rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle se tornaram praticamente incontroláveis desde que ela se casou com o príncipe Harry, em maio. Mas agora há ao menos uma forte evidência apontando para a possibilidade de que a ex-atriz e o sexto na linha de sucessão ao trono ocupado atualmente pela rainha Elizabeth II de fato estejam esperando seu primeiro herdeiro: Doria Ragland, a mãe de Meghan, foi flagrada recentemente participando de um “intensivo” para mamães e vovós de primeira viagem ministrado perto de onde mora em Los Angeles.

Segundo o tabloide britânico “Daily Star”, a instrutora de ioga deverá se mudar para Londres em breve, a fim de ficar mais próxima da filha, e decidiu se adiantar no que diz respeito à ajuda que certamente lhe dará com a chegada do eventual neto ou neta. A escola que ela tem frequentado é a The Cradle Company de Pasadena, uma cidade não muito distante de LA, que é famosa na região por oferecer cursos variados sobre cuidados com recém-nascidos.

Como acabou sendo descoberta pelos paparazzi, Doria deixou de frequentar o local nos últimos dias e agora recebe duas professoras da The Cradle em casa diariamente que a ensinam sobre tudo, desde amamentação até ressuscitação de bebês. Na semana passada, Meghan foi fotografada em um evento público ao qual compareceu junto com Harry e usando um vestido mais folgado que dava a impressão de estar escondendo uma barriguinha, no entanto representantes do Palácio de Kensington – a residência oficial do casal real – garantem que a duquesa e o duque de Sussex ainda não têm planos de aumentar a família. (Por Anderson Antunes)

Meghan Markle e Doria Ragland || Créditos: Getty Images

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter