Publicidade
cine-1-jane-fonda1s
Robert Redford e Jane Fonda || Créditos: Getty Images

O Netflix pretende reunir novamente, após um hiato de 36 anos, os atores Jane Fonda e Robert Redford em um par romântico. A informação foi divulgada pelo site Deadline durante o TIFF, Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece entre os dias 10 e 20 de setembro, no Canadá. A dupla deve ser escalada para a adaptação do romance “Our Souls at Night” – “Nossa Almas na Noite”, na tradução -, de Kent Haruf, encabeçando a lista dos primeiros filmes lançados pela produtora com força para competir em grandes festivais – como o longa “Beats Of No Nation”, recém-apresentado no Festival de Cinema de Veneza – para ver o trailer, clique aqui.

O livro, lançado no início deste ano, retrata o relacionamento de um casal da terceira idade, Addie Moore e Louis Walters, que encontram consolo um no outro após a morte de seus companheiros. Fora da ficção, a vida amorosa da dupla vai muito bem, obrigado. Jane fonda tem como parceiro, desde 2009, o produtor musical Richard Perry, e Robert Redford é casado com a artista plástica Sibylle Szaggars, também desde 2009.

Para matar a saudade do casal no cinema, a pedida é rever os clássicos “A Caçada Humana”(1966), de Arthur Penn, “Descalços no Parque” (1967), de Gene Saks, e “O Cavaleiro Elétrico”(1979), de Sydney Pollack.

Créditos:
Robert Redford e Jane Fonda no filme “Descalços no Parque” || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter