Publicidade
Foto do registro prisional de Epstein, que é tema da nova atração da Netflix || Créditos: Reprodução
Foto do registro prisional de Epstein, que é tema da nova atração da Netflix || Créditos: Reprodução

A Netflix divulgou nessa quarta-feira o primeiro trailer oficial de “Jeffrey Epstein: Filthy Rich” (“Jeffrey Epstein: Podre de Rico”, em tradução livre), a aguardada série documental sobre os supostos crimes sexuais cometidos pelo polêmico investidor de Wall Street que lhe dá nome e que foi próximo de muitos poderosos, como Bill Clinton e Donald Trump, e que teria se suicidado na cadeia em agosto do ano passado em circunstâncias tidas como misteriosas por muita gente influente.

Na atração com quatro episódios que será liberada pela gigante do streaming no próximo dia 27, as principais acusadoras de Epstein dão suas versões dos fatos, e muitos desses relatos foram feitos em primeira mão e são pra lá de assustadores. Dirigida por Lisa Bryant, a docusérie também aborda o polêmico acordo que ele fechou com autoridades dos Estados Unidos em 2008, a fim de se livrar naquela época do mesmo processo que acabou resultando em sua prisão onze anos mais tarde.

Investigado por supostamente manter uma rede internacional de pedofilia com garotas de várias nacionalidades, Epstein recebeu ao longo dos anos muitos convidados famosos em sua ilha no Caribe, onde a maior parte da atividade criminal atribuída ao falecido multimilionário teria ocorrido. Um desses visitantes era o príncipe Andrew, terceiro filho da rainha Elizabeth II, que jura de pés juntos nunca ter percebido o terror que acontecia lá. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer oficial de “Jeffrey Epstein: Filthy Rich” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter