Publicidade
Amelia em "momento real" e na gravação do comercial
Amelia em “momento real” e na gravação do comercial || Créditos: Getty Images/Reprodução
Amelia em "momento real" e na gravação do comercial || Créditos: Getty Images/Reprodução
Amelia em “momento real” e na gravação do comercial || Créditos: Getty Images/Reprodução

Ela foi apontada recentemente como “a mais bela integrante da família real britânica” e acaba de trabalhar em sua primeira campanha de moda. Calma, não é de Kate Middleton que estamos falando, mas sim da jovem Lady Amelia Windsor, que recebeu o título em fevereiro da revista “Tatler”, espécie de bíblia para os ricos do Reino Unido. Ela é a nova estrela de um comercial da Penelope Chilvers, que tem na duquesa de Cambridge, aliás, uma de suas mais fieis clientes.

Amelia, de 21 anos, é neta do duque de Kent, primo da rainha Elizabeth II, a quem chama de “granny” (“avozinha”) na intimidade dos palácios da monarca, onde foi criada. Estudante da Edinburgh University, uma das mais antigas instituições de ensino anglo-saxãs do mundo, ela preenche o tempo livre com bicos de luxo no mundinho, como um desfile da Dolce & Gabbana do qual participou em fevereiro, e é presença constante nas primeiras filas da Semana de Moda de Paris.

Trigésima sexta na linha de sucessão ao trono britânico, o que lhe garante uma certa liberdade, Amelia aceitou o métier como garota-propaganda da Penelope Chilvers porque é amiga e cliente da estilista que dá nome à grife, e também pela oportunidade de viajar sem entourage real para El Rocio, na região da Andaluzia, no sul da Espanha, onde filmou as cenas do comercial. O tipo de prazer plebeu ao qual ela não tem acesso com muita frequência, diga-se de passagem. (Por Anderson Antunes)

*

Para assistir o making of do comercial, com Amelia em ação, é só clicar no play aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter