Pauline Ducruet
Foto: Reprodução/Instagram

Neta de Grace Kelly vai estrelar doc sobre sua vida de glamour e aventuras

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Com a autoridade de alguém que pode se apresentar como neta de Grace Kelly, a atleta profissional aposentada e empreendedora de moda Pauline Ducruet acaba de assinar um contrato para estrelar um documentário sobre sua vida de glamour. O título oficial já foi até escolhido: será “Forming”, em tradução livre algo como “Em Construção/Formação”. O projeto será tocado pela produtora Calabasas Films & Media, sediada na Califórnia, em parceria com a própria Ducruet, que ama aventuras e já fez até um rally no Marrocos, no papel de produtora executiva.

A ideia é mostrar para o público a rotina da empresária de 28 anos, cujo nome do meio é igual ao primeiro da avó, como membro da família real de Mônaco e também como mergulhadora olímpica de saltos ornamentais de renome. Além disso, a produção vai abordar também seu lado estilista, com sua grife genderless, Alter, fundada em 2020. A moça é a filha do meio da princesa Stephanie e do ex-segurança francês Daniel Ducruet, com quem a “royal” de 57 anos foi casada só por um ano, entre 1995 e 1996.

Ducruet não possui nenhum título real como sua mãe, que por sua vez é a caçula de Kelly, morta em um acidente de carro em 1982, e de Rainier III, príncipe e chefe de Estado monegasco por 56 anos até sua morte, em 2005, quando foi substituído pelo primogênito, o príncipe Albert. Apesar de não ser uma Alteza Serena como Stephanie, no entanto, a agora documentarista ocupa a 16ª posição entre os integrantes da Casa Real de Grimaldi na linha de sucessão ao trono, atualmente preenchido por seu tio.

Você também pode gostar