Publicidade
cine_toset
Allegra Barontini participa do novo longa de Noah Baumbach | Créditos: Arquivo pessoal

Apesar de ter nascido em berço fashion, Allegra Barontini, filha da consultora de estilo Consuelo Blocker e neta da papiza da moda Costanza Pascolato, não segue os passos das matriarcas. Há cerca de um ano se mudou de Florença para Nova York para estudar cinema e teatro, duas de suas grandes paixões. Está matriculada na Sarah Lawrence College – faculdade conhecida por dar aos alunos total liberdade para customizarem duas grades de aulas. E não é que ela já deu um primeiro e importante passo em sua carreira? Acaba de concluir uma participação especial como atriz em “Yeh Dinka Kissa”, novo longa de Noah Baumbach estrelado por Adam Sandler, Ben Stiller, Dustin Hoffman e Emma Thompson, ainda sem previsão de lançamento nos Estados Unidos.

Sobre a experiência e convivência com os atores, ela diz: “Adam Sandler é o cara mais legal, pé no chão e engraçado que já conheci. Ben Stiller é muito baixo pessoalmente, mas muito bonito.” Já sobre a maratona de filmagens, completa: “Leva um dia inteiro para filmar uma cena de 2 minutos e meu pés não são capazes de caminhar consecutivamente por 14 horas de salto.” Quem quiser acompanhar o passos dela em Nova York, basta seguir seu perfil no Instagram – @Allibarontini.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter