Publicidade
Neri Oxman x Dicaprio x Angelina Jolie || Créditos: Getty Images
Neri Oxman x Dicaprio x Angelina Jolie || Créditos: Getty Images

Brad Pitt está na lua com seu novo amor, Neri Oxman. Glamurama, que já tinha contado sobre a nova paixão do ator, descobriu que a ex-mulher, Angelina Jolie, está tão furiosa com o affair que poderá usá-lo como isca para conseguir a custódia de seus filhos.

Enquanto isso, alguns amigos do neo-casal insistem que a relação entre Brad, 54 anos, e a professora do MIT, de 42 anos, é platônica. Pelo menos por enquanto. “Brad está tão atraído por ela que tem dito aos amigos que é a mulher mais sexy que ele já conheceu”, contam os mais próximos – que ainda arriscam dizer que talvez a nova namorada seja boa demais para Brad, intelectualmente falando. Por este motivo, o ator tem se aprimorado em assuntos relacionados ao design e também arquitetura, pelos quais sempre se interessou, para impressionar a pretendente.

Em tempo: Neri Oxman é israelense, nascida em Haifa, e seu trabalho é conhecido por misturar elementos da natureza à arquitetura urbana. Estudou em Jerusalém, Londres e por fim nos Estados Unidos. Ganhou vários prêmios e foi eleita em 2012 “a mulher judia mais talentosa, inteligente, divertida e linda do mundo” pela Shalom Life.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter