Publicidade
Brad Pitt, Neri Oxman e Bill Ackman || Créditos: Getty Images
Brad Pitt, Neri Oxman e Bill Ackman || Créditos: Getty Images

Brad Pitt, quem diria, pode ter levado um fora de Neri Oxman, a professora de arquitetura do MIT – o renomado Instituto de Tecnologia de Massachusets, dos Estados Unidos – que ele conheceu recentemente e por quem estaria apaixonado. Isso porque a intelectual passou praticamente toda a semana na companhia do ex, o bilionário americano Bill Ackman, em clima de revival em Paris.

No último fim de semana os dois foram juntos à Finance Cup, uma competição que reúne estudantes de economia de toda a Europa que acontece desde 1989 por lá, e nos dias seguintes também marcaram presença em partidas de tênis e em restaurantes badalados da capital francesa, não raramente de mãos dadas.

Consta que Oxman até gostou de Pitt e chegou a ficar impressionada com o conhecimento dele sobre seu universo profissional (o ator é fã de arquitetura), mas não o achou tão “esclarecido” em outras áreas quanto Ackman, que estudou administração em Harvard e é considerado um dos maiores experts em hedge funds de Wall Street.

Pitt pelo menos pode se contentar com o fato de que verá os filhos que adotou e teve com Angelina Jolie com mais frequência a partir de agora, já que um juiz americano decidiu recentemente que a estrela deve facilitar o contato de seu ex com eles, sob o risco de ela perder a guarda dos herdeiros, conforme a rede americana de televisão “CNN” noticiou na quarta-feira. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter